quarta-feira, abril 06, 2005

!!! ESTRÉIA !!!

Êeeeeeeeehh!

Finalmente criei vergonha na cara... (ou seria melhor: perdi a vergonha...) e criei um BLOG pra mim? Eu adoro escrever... adoro ler também... E muitas vezes tenho compulsão por escrita... preciso escrever... sabe? Acho que é uma das minhas formas de expressão... Tenhos muitas... (Dançar, por exemplo, que pra mim é como respirar, não posso deixar de dançar, senão tenho crises agudas de abstinência.)

Desde pequenininha tinha diário. Sim, desses de caderninho de capa dura, tinha cadeadinho e tudo... Tenho uma pilha de diários... Tenho até hoje. Aprecio muito também escrever à mão... coisa até em desuso hoje em dia, eu sei... Por isso mesmo me rendi ao BLOG e resolvi começar um diário eletrônico. Reconheço que há uma gigantesca diferença: é público, portanto há que se pensar na hora de se expor os fatos... evitar dar nomes aos bois, porque muitas vezes os bois é que querem ficar no anonimato... assim como eu mesma... (talvez com o tempo eu me habitue, e vá, aos poucos, me revelando... ) Vai ser uma experiência bem legal... acho!

Um diário, pra mim, sobretudo tem a função de me fazer expor linearmente todos os meus pensamentos tridimensionais. Ao escrever, eu organizo minhas idéias, e assim eu reflito e isso é necessário. Gosto demais de reler meus diários, e ao reler, pensar: "poxa... eu pensei assim algum dia?" ou "quem me viu, quem me vê"... sinal de evolução...

Enfim, tô num momento muito reflexivo da minha vida. Momento em que não sei mais se confio nos bons e velhos amigos, nem nos "melhores amigos de infância mais recentes"... Estou um pouco confusa porque achava que cada um deles tinha seus valores morais e hoje me peguei descobrindo que seus valores na realidade são outros... Então... como confiar? Como me abrir? Como saber se posso confiar e me abrir? Várias questões me fazem bem introspectiva.

Bom, chega de tanto bla-bla-bla... e vamos pondo tudo pra fora!!!

1 Comentários:

Blogger Ricardo de Freitas disse...

Bem Vinda à blogosfera! (digo eu um ano e meio depois)
Vai ser um prazer acompanhar seu blog

Um grande abraço

31/10/06 16:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial