quarta-feira, abril 06, 2005

Tô FELIZ!!! A vida é bela!!

La vita è bella!! Diz o título daquele filme do Roberto Benigni (é assim que se escreve?) e eu vejo a vida assim... sempre... bom, ao menos, procuro...

Problemas agente tem e muito... eu já tive muitos até graves... mas nada foi insuperável... Eu gosto muito da vida. Sou otimista, positiva, acho que li muita Poliana na minha infância... rsrs

E sobretudo adoro pessoas que sejam alegres, divertidas, engraçadas, que com todos os problemas que a vida lhes apresenta a todo o instante, ainda conseguem tirar uma gargalhada gostosa de dentro da manga... Adoro estar perto de pessoas assim, e adoro me contagiar com energia positiva, alto astral...

Há alguém especial na minha vida... Alguém que me faz rever a vida a todo instante... me faz rir, me faz refletir, me protege, é meu amigo... E me pediu em casamento assim: "você vai casar comigo e agente vai ter dois filhos... não vai?" - na maior gargalhada, como se estivesse contando piada... é light... bem descontraído... um gentleman! E isso ele fez há uns dias, por escrito... dá pra acreditar? E hoje o fez ao telefone... dá pra acreditar? Não, né... hwahwahwahwa... Mas tudo bem, nem que for brincadeira, já deixa agente de astral lá na lua, né? Eu também gargalhei muito... foi tudo o que eu consegui fazer como reação. E foi hoje. Resolvi que tinha que merecia registro... vai que rola de verdade, né? Ele é fofo, muito carinhoso.

Meu gatinho anterior era lindo! Era... porque já tá morto. Cabelos longos bem lisos e lindos. Olhos lindos. Sorriso lindo. Inteligente, eficiente, prodígio, eu curtia demais conversar sempre com ele. Conversas que iam de literatura parnasiana à política parlamentar. A química era fantástica. Mas descobri nele um egocêntrico e hipócrita, duas coisas que ele mais criticava nos outros... e avarento... que horrível!

Bom, vou dormir pq já são 4 da madruga. Na verdade, daqui a pouco, lá pelas 6h da manhã, o telefone vai tocar e vou ouvir um "Boooom diaaaa, meu amorrr!!" bem gostoso... e isso já me vale o dia!

Pra vc, um bom dia tb! Até amanhã!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial