segunda-feira, junho 19, 2006

Uma pequena emoção nos 2XO

Geeeeente!! O jogo sôfrego de ontem... ufa, hein!

Mas aqui só queria registrar um microssegundo de emoção que senti no segundo gol brasileiro: o Fred, onde estava ele escondido? Surgiu como uma fenix das cinzas do Cruzeiro... aos 40 e poucos, faltando muito pouco pra acabar o segundo tempo... E não é que ele faz uma jogada, a bola lhe volta aos pés e... ele na cara do gol, fez! De longe, da minúscula imagem que se tinha na telinha, eu senti aquela emoção dele... e eu me emocionei pela emoção dele, nem tento pelo gol, acho... existe isso?? É... é a emoção pela felicidade gritante do outro... puxa! Que felicidade! Eu pinguei uma lágrimazinha, confesso...

Só isso já bastou o jogo pra mim, o resto... o resto deixo pros galvões, casas, falcões analisarem...

beijos!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial