segunda-feira, abril 24, 2006

Realizando um sonho... (2) Ao vivo no "Chute a Gol Oral B Energia 97"

"OOIIIIIIIIIIIIIIIII, CHEFIIIIIIIIIIIIIIIIINHO!!" - é assim que abre o Mota, repóter são-paulino do programa Estádio 97, da rádio Energia 97. Esse cara... eh demais! Sou super-fã do trabalho de performance dele como repórter e agora fazendo externas do "Chite a Gol Oral B", em que diariamente estão em um canto da cidade para promoverem o chute mais rápido. O torcedor leva uma embalagem de qualquer produto Oral B e tem direito a 5 chutes no equipamento especialmente montado para tal, e que traz um medidor eletrônico da velocidade do chute. Os dois mais rápidos da noite ganham prêmios. E ao mesmo tempo, os torcedores que lá estão podem falar com o pessoal no estúdio: o Sombra, o Benja, o Mano, o Domênico Gatto, o Portuga, o R.G., o Bento...

Eu AMO esse programa, assim como TUDO na Energia 97.

Hoje o Chute a Gol foi em Santo André, e eu coincidentemente vim visitar minha mãe na minha folga semanal e estava ouvindo o Estádio 97... quando o Mota disse que a promoção hoje era ao lado do Estádio Bruno José Daniel... nossa!! PIREI!! É atrás da casa da minha mãe...

Não... não era por acaso... não creio nisso. Eu tinha que ir lá. Eu tinha que ver aquele show sendo feito ao vivo... MEU DEUS!

FUI! Lá encontrei o Bá, produtor, que logo me cumprimentou e me incentivou a participar como ouvinte numa das entradas ao vivo no estúdio. Ai, fiquei tímida... não à toa... é porque falar com aqueles ÍCONES DO RÁDIO me deixaria por demais lisonjeada...

E! Depois de muita inspiração entrei no final pra cumprimentá-los e dizer que OS ADORO!

Foi demais! O Benja até me perguntou onde eu trabalhava... aí quando falei que no aeroporto, eles mandaram um "AAAAAAAAHNNNNN".... será que sabem quem eu era??

Anyway, foi demaaaaaaaaaaaaaaais falar com eles, saí toda trêmula de emoção!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial