domingo, abril 16, 2006

Homens que se dizem fiéis o tempo todo...

AIAIAIAIAIAI.....
Vou falar uma coisa...: a mulherada sempre caindo na tentação de acreditar num homem interessante, inteligente, fala a verdade??

Então tem um amigo de uns amigos que abordou uma amiga minha das baladas, muito descolada, veio com uma conversa bem direta, eu diria... ela até disse que gostou e comprou a conversa... (Ele não sabe que ela é minha amiga, e nem sabe que os caras do trabalho dele são meus amigos de outro círculo... de onde sei que ele é casado, acho q tá grávido, inclusive, fez um site em homenagem à mulher, se dizendo perdidamente apaixonado e tudo!...)
Apesar de amigas, não tive coragem de denunciar o pilantrinha pra ela, afinal ela me parece bem resolvida acerca das enganações e truques masculinos de plantão... e também pq não vou me meter em vidas alheias...

Mas... o que me fez trazer a epígrafe acima é que sujeitos como esse, que se dizem românticos, sinceros, amorosos, prometendo amor eterno e fidelidade (na página do site dele ele diz tudo isso à esposa, com essas palavras lindas... a coitada...) na realidade, não existem! Porque isso que o cara publica no site é pros amigos verem e para a chifruda acreditar... É um mágico praticando ilusão de ótica, assim o cara pode aprontar quantas quiser e jurar amor eterno de pé junto e ninguém desconfiaria...

Ver isso assim, de bastidores, me faz acreditar cada dia menos em homens que se dizem amorosos, fiéis, que juram que é pra sempre isso, aquilo...

Claro que não quero prejulgar os outros por causa de um, dois, três, quatro, cinco... nossa... conheço muitos assim, inclusive...

Olha, isso não tem nenhum cunho denunciativo, não... nem estou prejulgando ninguém... apenas usei meu espaço para uma reflexão acerca dos relacionamentos afetivos... e o mais importante: o MEU! E... talvez chegar até a pensar que o meu próprio namorado também corre o risco de ser classificado nessa categoria... pois sempre disse coisas lindas, carinhosas, amorosas... eu hein! Vai ver que eu também tô carregando galhos na cabeça... hahaha... e vc também, sua boba, vc também está.... e a outra ali também... e mais aquela.... hahaha.... um festival de touradas!!

UMA PENA!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial