terça-feira, junho 01, 2010

Emocionante. 2 - O casamento da Monica


"Emocionante" foi pouco. Foi um dos mais belos espetáculos a que já vi, sem exageros. Não é porque era de minha irmã, mas foi uma das cerimônias de casamento mais belas que já presenciei. Sim, era porque era de minha irmã, sim, nossa irmãzinha caçula, que vimos nascer, que cuidamos, que era tão pequenina... casou-se no domingo! Como o tempo voa!

Eram tantos detalhes que eu não saberei enumerá-los, mas o "mensageiro" tocando a Marcha Nupcial no trompete foi o climax. O Fausto carregava em seu bolso um lenço de papel que eu lhe entregara antes de nossa entrada como padrinhos. Na hora da Marcha, com a entrada da Monica, não aguentei - e ele perguntou sutilmente:







- Quer o lenço?


A cerimônia que se seguiu foi ímpar. Nossos pais, irmãos, cunhados e todos os nossos familiares e amigos estavam todos atentos, convergidos naquele momento tão especial. A Monica, sempre tão alegre e espontânea, toda extrovertida, não foi diferente mesmo num momento tão peculiar: estava radiante, sorridente, falou sua parte no discurso com voz altiva, tom alegre, era a minha irmãzinha feliz de sempre!

Ver aqueles que amamos, felizes, realizando seus sonhos... não tem preço!

E hoje, 1/jun, aniversário dela: "Joyeux Anniversaire!" - celebrando aniversário-e- lua-de-mel em Paris!
Agora, olha o detalhe desta foto: o pajem é primo do Fabrício e a daminha é nossa sobrinha, a Fabiana, a cena por si só é comovente, não?

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial