sábado, abril 10, 2010

Dia produtivo.

Nada como um dia bem produtivo para que a mente não se ocupe de tanta coisa chata.

Levantei bem cedo, mas cedo mesmo, fui ao hipermercado pagar conta de luz e celular, levei 2 pares de sapatos para reparos na sapataria, caminhei vinte mintuos até a padaria, tomei um bom e reforçado café-da-manhã com sanduíche natural e frutas; depois fui ao parque caminhar por mais duas horas e meia com uma amiga. Combinamos que logo mais estaríamos lindas a fazer compras de sapatos numa região aqui recheada de outlets. Fomos! Ela comprou um sapato lindo, num preço muito atraente. Eu comprei uma bolsa linda! Almoçamos juntas. No restaurante em que almoçamos, descobri um curso de culinária de comida natural fabuloso! Serão três dias nessa semana que entra! Fiquei super animada! (Ainda por cima o jantar está incluso nos três dias e a comida lá é ma-ra-vi-lho-sa! Uma das melhores de culinária natural da cidade!) De lá, fui para Perdizes com minha amiga. Depois, para a V.O. encontrar mais amigas! Eeee programinha de meninas! Agora faremos caldo verde na casa de uma delas.

Amanhã tem jogo. San-São no Morumbi! uhuhuhuhu

Que alívio! Dia sem dor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial