terça-feira, abril 13, 2010

Nada melhor do que um curso p´ra preencher esse vazio...

No sábado, depois de ter almoçado no Moema Natural Canoa Quebrada, aquele ótimo restaurante que fica na Alameda Arapanés, de comida natural, tãaaao saborosa quanto saudável, resolvi me inscrever no curso de culinária natural oferecido pela chef deles, que duraria três dias: hoje, amanhã e quinta. Mas, pena que o curso foi cancelado, ai que frustrante! Eu tentei...

E justamente esta semana minha aluna está viajando e não temos aula à noite. Se o curso de culinária estivesse vigorando, ia ser tão bom para preencher o tempo com coisa útil, só para espantar o grande vazio que reside em mim, devido à grande tempestade.
Bom, daí tive um insight: retomar os treinos de discotecagem lá no RAP Studio, com o DJ Akeen. Desde que fiz o curso de DJ, pratiquei muito pouco. Isso mesmo! À tarde, dei uma passadinha lá. Reservei horário de treino para amanhã, e estou muito ansiosa! Vai ser tão bom me ocupar com um hobby tão maravilhoso que é a música!

Assim, pelo menos, me distraio e tento não pensar... na tempestade que derrubou meu castelinho de areia.

Ontem foi duro demais de noitinha. Chorei pela segunda vez.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial