domingo, abril 11, 2010

O clássico San-São ao vivo!


Hoje foi tão emocionante! Meu primeiro clássico, São Paulo x Santos ao vivo, pelas semi-finais do Campeonato Paulista, no Morumbi. Cheguei no horário, movimentação no entorno bem tranqüila, setor Visa bem estruturado, foi ótimo!

Primeiro jogo em casa, perdemos nos últimos minutos do segundo tempo, 3x2, mas foi honroso o SPFC, que perdia de 2x0, ter ido buscar o empate no segundo tempo, estando com 1 jogador a menos, expulso ainda no primeiro tempo, o Marlos. Próximo jogo na Vila Belmiro, temos que tentar ganhar por 2 gols de diferença. Batalha dura, mas não perdida, vamos lá, SPFC!!!!


O mais delicioso de assistir ao jogo ao vivo é a emoção da reação imediata aos lances, a "vibe" da torcida, os coros, o hino nacional, o hino tricolor, o coro do time adversário (que, merece uma menção especial, pois, apesar de numericamente inferior, a torcida santista fez barulho bonito), enfim, só quem vai ao vivo sabe o quanto é emocionante um jogo ao vivo no estádio.
Sem incidentes, tudo na calma, um clássico de tirar o chapéu. Jogo de raça de ambos os times, talentos de sobra em campo, determinação, gol contra... Tudo valeu a pena!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial