quarta-feira, setembro 08, 2010

Esse tal de futebol... só me traz alegriassss!!!

http://www.youtube.com/watch?v=5_SR9HcJKl8

Plena quarta-feira de futebol, confesso que ultimamente cada vez mais disposta a acompanhar tudo quanto é jogo, mais ainda do meu querido tricolor paulista, devo estar com falta do que fazer na vida... dizem-me alguns.

Mas esse dia merece um registro. E foi especial.

Um amigo que já conheço há muitos anos, uns 3 acho, flamenguista, me disse poucos minutos antes do horário do jogo:

- Nao quis ir ao Morumbi pra apanhar hoje?

- Que? Apanhar? Quem vai apanhar? Vocês que vão tomar uma sacolada de nós...

E caímos na gargalhada, como sempre tem sido nossa atmosfera amigável, e principalmente quando se trata de tirar o sarro do rival de time... Nada tão contra o Flamengo assim, mas... jah que ele não gosta do SPFC, então eu opero com reciprocidade...

O jogo não foi televisionado em rede aberta, que transmitia outro jogo, então eu ouvia o radinho enquanto estava no chuveiro. Final de primeiro tempo, 2x0 para o SPFC e o Flamengo tem um atacante expulso.

Eu vibrava! É hoje! É hoje que a gente dá o troco daquele jogo que eles nos derrubaram na Libertadores, que ainda entala na garganta. Não me aguentei e liguei pro meu amigo.

- Viu? 2x0 e vocês com um atacante a menos... E se brincar, toma mais até o final...

Ele nao acreditou e lançou um desafio:

-Aposto um castigo que você pode aplicar em mim se o Flamengo não virar o jogo...

Daí pra frente o diálogo ficou inapropriado para publicação... ahahahahhaha

Quem diria que, um amigo com quem eu convivo com certa frequência há tanto tempo, que eu sempre admirei, até confesso que "suspirava" secreta e respeitosamente, um dia expressaria a mim aquele tanto de coisas que eu jamais imaginaria, ainda mais advindo de um momento de jogo de rivais de futebol...

Foi muito divertido, é o que eu me limito a registrar. Damos muitas gargalhadas todos os dias desde então. Esse futebol... só me traz alegrias!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial