quarta-feira, outubro 05, 2005

Arrumando a casa... (part III)

Hoje, terça, comecei com a pintura de uma das paredes, ainda de manhã cedo. Levantei beeeem cedo! Misturei no látex bianco, seis gotas de corante giallo, però... ainda ficou branco... Na segunda demão, vou acrescentar umas dez gotinhas de giallo... Molto bella la parete!!!
E na segunda parede já comecei com a texturização... Vai ficar o máximo!!
Interrompi por volta das onze e trinta. Tomei banho correndo. Fui corrigir provas. Boas redações!!
No final da tarde saí com a Ma, minha prima. Ela ficou de levar meus CVs para um contato que ela conhece. Da última vez que ela me indicou um trabalho, eu entrei na UA... Ela me dá sorte! Let´s keep the fingers crossed! Fomos fagocitar um hambúrguer (com ou sem "h", prof. Pasquale??) no "Achapa" da Alameda Santos, ali, bem pertinho do shopping. Apesar da dieta de salada... foi irresistível atacar um hambúrguer de picanha e batatas fritas... suco de abacaxi com hortelã... foi demais!!!! Em princípio a consciência doeu... mas depois eu prepararia em casa o jantar: salada de rúcula, moyashi, tomate com molho de atum com azeite, sal e St. Dalfour de cassis derretido com aceto balsamico... hummnnnn.... Pronto! Super-ultra-light! Minha consciência ficou sossegada!!
Ainda fizemos uma hora no shopping... e comprei um livro bem legal que ensina a organizar sua vida de acordo com o seu tipo de cérebro... o máximo esse livro!
Voltei lá pelas dez da noite. Inspirada, peguei a tinta texturizada e mandei numa pequena parte da segunda parede. Ficou ótima! Supe-fácil!! Ai! TÔ ADORANDO pintar as paredes... uma terapia deliciosa!!
Amanhã continuo com a segunda demão da primeira parede.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial