terça-feira, outubro 11, 2005

Primeira aula do curso de Radialismo

10/out/2005. Que expectativa! Parece que estava sonhando com esse momento desde a primeira vez que prestara o teste e passara mas não pudera fazer na época. Isso foi em 1996 ou 97... E hoje estava eu, dando início à jornada que me conduzirá à realização de mais um sonho.
O coração acelera. Palpita. Frio na barriga. Sensação de disenteria descontrolada... Algo muito muito intenso!
Adorei a aula, a professora. A matéria de hoje foi "História da Criação Audiovisual". Abordagem que remontou aos primórdios das eras das Pedras Lascadas/Polidas... Paleolítico/Neolítico... Ai! Que viagem fantástica esse curso teórico de conteúdo histórico! Adoro história... E voltou à mente, efervescente, ora vejam! até mesmo a minha dissertação de mestrado semi-digitada, semi-acabada, semi... Está decidido: no ano que vem "sem-falta!" retomo!
Ai, como é bom agente chegar pertinho de um sonho, não? Eu costumo realizar os meus, ainda que no início sejam apenas sonhos, mais tarde eles vão se tornando exeqüíveis... viram projeto... e eu os realizo!!! Tomem nota!!
Bom, tô bem sonolenta... Amanhã levanto cedo. Vou corrigir as provas. Depois (à noite, no curso), haverá a estréia da disciplina de Legislação. Acho que será muito interessante e extremamente necessário!
Boas-noites!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial