quinta-feira, agosto 30, 2007

Obrigada Papai do Céu!!! Agora minha sobrina virou são-paulina, êeeeee!!!!!!

Gente, essa coisinha fofa da titia, na foto ao lado, cresceu com personalidade forte e marcante e desde muito tenra idade insistia em querer torcer para o Corinthians. Depois, inventou que torceria para o Santos... Suspeito eu que era tudo pra provocar (no bom sentido) meu irmão, o pai dela, que é são-paulino, assim como todos nós... eu, minhas irmãs, meu pai, os tios dela da parte da mãe... enfim... No fundo, tínhamos a esperança de que criança nessa idade acaba logo mudando de idéia... (Claro que incentivamos sempre a arrebanhá-la para a nossa torcida, sim...)



Qual não foi minha grata surpresa, quando na semana passada, ela anunciou:

- Tia Bete, sabia que agora eu torço pro São Paulo?

Eu, louca de alegria pela boa notícia, vibrei!!!!

- Jura??? Que maravilhaaaaaaaaaaaaaa!!!! E seu pai? Você já contou pra ele?

- Eu já. Ele ficou tão feliz que me levantou lá em cima!

- Aiaiaiaai........ finalmente, agora você vai ser tricapeã mundial!!!!


Ela, séria, interpela:

- Mas, tia, sabe por que que eu decidi escolher o São Paulo?
- Por que?
- Porque o Santos, o símbolo é assim.. um peixe, ne... E o São Paulo, é um "deus" de barba branca... Por isso eu prefiro o São Paulo!
Aquilo me surpreendeu. Me arrepiei, me comovi. Nunca imaginei que uma criança de seis anos de idade pensaria numa coisa dessas para escolher um time de futebol. Fiquei muito muito feliz e orgulhosa, como sempre... uma tia bem coruja!


3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Como você já disse ser amante da leitura e da escrita, sinto-me na obrigação de propô-la um desafio. hehehehe... É que estou começando um projeto nesta linha. Acredite, já está dando certo. Espero contar contigo. Aliás, vc escreve mesmo muito bem,

16/9/07 10:08  
Anonymous Anônimo disse...

Que ótima história hehehe
Temos que aprender a ver as coisas com os olhos de criança mesmo...

Beeeijos do Doutor =)

5/10/07 11:03  
Anonymous Anônimo disse...

Ahh pois é! Fico feliz que tenha gostado do que viu hehehe, conforme já disse acima também gostei muito de seu estilo.

Beijos e volte sempre, pois eu voltarei =D

6/10/07 10:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial