quarta-feira, janeiro 02, 2008

Ano Novo - Babações de uma neta...

Hoje almocei na casa do meu avô. Meu único avozinho vivo. Ele tem 97 anos e logo completará 98. Mais magro e mais pálido desde a morte da minha avó no ano passado, ele não mais tinge os lindos cabelos brancos de sabedoria. Mas continua com seu espírito jovem e demonstrando sempre seu grande amor pela vida.
Então em certo momento do almoço, ele trouxe seus badulaques de mágico. Sim, eu já comentei aqui no blog que ele faz mágicas nas festas da família... Então... ele é demais! Para mim, as suas mágicas que nós, netos, já conhecemos há pelo menos uma década ou mais, continuam tendo a mesma doçura de um número inédito. Eu continuo a me emocionar e a ficar boqueaberta em tudo o que ele apresenta. E aplaudo com alegria, com entusiasmo! E hoje em dia, ele já tem seu público de bisnetos que o aplaudem com alegria e paixão. Com essa mesma paixão eu o admirava quando era neta pequena, ainda, no interior, e ele brincava de basquete conosco. Ele já tinha seus sessenta ou quase setenta, e sempre que íamos pra casa dele no interior, ele brincava de basquete conosco.
Cresci gostando da vida por ter aprendido com ele como é bom amar viver!
Obrigada, vô, por mais esse Ano Novo cheio de magia e alegria!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

11/1/08 13:25  
Blogger Consultor Previdenciário disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6/4/08 11:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial